Google+ Feng Shui: Apimentando a Vida Sexual do Casal - Estilo Feng Shui de Viver
quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Feng Shui: Apimentando a Vida Sexual do Casal


Muitos casais reclamam que com o tempo a vida sexual passa a não ser mais como antes! O discurso é sempre o mesmo, a princípio desfrutavam de uma vida amorosa plena e feliz e o sexo era “caliente” e constante.

No livro "Feng Shui Para o Amor e o Romance", o escritor Richard Webster sintetiza bem essa fase da vida do casal. Segundo ele, "por mais triste que seja, é preciso admitir que nem sempre uma paixão dura para sempre".

É pessoal, manter a energia de um casal elevada não é tarefa fácil!

Mas eu gosto de pensar positivamente, se a paixão um dia existiu, ela pode perfeitamente retornar, sair do lugar onde está escondidinha e adormecida.

A paixão não acaba necessariamente, mas amadurece e se transforma em muitas outras formas de amor - uma energia mais calma, segura e romântica. Essa mudança faz com que muitos casais caiam num "mar de tranquilidade" e não se preocupem em estimular "novas paixões" dentro do próprio relacionamento, o que acaba resultando em monotonia e sensação de vazio.

As causas que fazem o “fogo da paixão” diminuir são inúmeras, mas as soluções também!

Se o relacionamento é bom em muitos aspectos, mas falta mais entusiasmo entre os lençóis, muita calma nesta hora, o Feng Shui também se preocupa com sua vida amorosa e lhe dá várias dicas de como revitalizar esta relação desgastada!

Eu pensei sobre várias maneiras de escrever este post e cheguei à conclusão que existem duas maneiras do Feng Shui ajudar neste aspecto.

A primeira maneira seria a forma a curto prazo. Para quem quer começar já e não quer esperar mais para reavivar o apetite sexual do casal.

A segunda forma é a de longo prazo e vai servir para manter a chama acesa. Uma vez que se reacendeu o apetite sexual do casal, você não vai querer que ele se apague de novo, vai?

No modo a longo prazo o Feng Shui pode ajudar em como você pode organizar a disposição dos móveis do seu quarto, favorecendo a circulação da energia, com a utilização das cores certas na decoração, cores que aguçam o apetite sexual e com a ideia do uso dos pares, que explicarei mais a frente.

Tudo isto demanda tempo e quem está querendo reacender a chama da paixão necessita de urgência. Assim para não ficar extenso este post vou dividi-lo em duas partes: Feng Shui: Apimentando a Vida Sexual do Casal e Feng Shui: A Decoração do Quarto esquentando o Relacionamento do Casal

Dicas Feng Shui: Comece agora a esquentar seu relacionamento!


Primeiro faça tudo com a intenção de melhorar o relacionamento, acredite e pense positivo, para o Feng Shui isto é muito importante, você colocando sua energia em algo que deseja muito.

Prepare-se para a grande noite!

Pense em todos os detalhes, mentalize tudo antes de acontecer, várias e várias vezes:

- Na véspera da grande noite insinue que você esta preparando uma surpresa amorosa para os dois. Só não diga o que é!
- Compre uma nova lingerie bem sensual e provocante!
- Se você for do tipo ousada ou se quiser ousar para apimentar mais o acontecimento tire fotos de você vestida com a lingerie e mande-as para o celular dele com a pergunta: "Gostou?"
- Se for do tipo mais recatada, envie flores a ele com um bilhete do tipo: "Tenho uma surpresa especial para você hoje em casa". As mesmas flores que você enviar, coloque na sala e quarto. Flores são puro romantismo.
- Espalhe pela casa porta-retratos com foto do casal em momentos felizes.
- Atmosfera romântica é essencial. Acenda velas nos ambientes, mostrando os "caminhos do pecado". Sala de estar, sala de jantar, corredor e suíte. Todos ambientes iluminados pela penumbra das velas.
- Se não quiser usar velas, no quarto use lâmpadas de baixa potência nas cores vermelha e roxa. São cores ótimas para noites ardentes.
- Perfume o ambiente durante o dia do grande encontro. Borrife pelos ambientes ou acenda incensos de alfazema ou lavanda para purificar a casa para o grande encontro. Durante o encontro, deixe num canto da casa incensos de flores acesos para criar a atmosfera.
- Use uma roupa de cama especial em seda ou cetim em cor contraste com seu lingerie, use a roda cromática como já ensinei. Você precisa se destacar sobre os lençóis.
- Se estiver muito frio, deixe um aquecedor ligado para esquentar o quarto do casal.
- Acenda incensos afrodisíacos no quarto: Ylang-Ylang  ou Rosas.
- Após tomar banho, passe uma loção cremosa pelo corpo com a essência de rosas.
- Não se esqueça de preparar um jantar romântico e afrodisíaco para a ocasião.
- Durante o jantar deverá ter velas acesas sobre a mesa, para criar um ar sensual e instigante aos amantes. Use uma toalha vermelha com um cobre manchas branco para insinuar a paixão do encontro. Não se esqueça do vinho tinto ou champanhe.
- Cuidado: duas taças apenas, mais que isto a bebida pode dar sono e causar moleza!
- Se optar por jantar antes do grande acontecimento, coloque uma roupa bem sensual na cor vermelha, é claro!
- Se programar o jantar para o após acontecimento, providencie um robe em seda ou cetim na cor vermelha também!
- Se programe mentalmente para a noite ser longa!  Tenha uma boa Sorte!

Para o Feng Shui Sexo não tem contraindicação!


Viva a Vida!  Aproveite tudo de bom que o seu relacionamento pode oferecer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...