Google+ Você sabe o que são Vampiros de Energia? - Estilo Feng Shui de Viver
quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Você sabe o que são Vampiros de Energia?


Muitas vezes você abre a porta da sua casa para um “vampiro” e nem sabe disto! Só se dá conta que algo aconteceu por que se sente cansada, esgotada, com o corpo moído, olhos pesados, começa a bocejar sem parar e sente o ambiente pesado!

Os “vampiros” podem ser qualquer pessoa, seu pai, sua mãe, filho, filha, marido, esposa, amigos, colegas de trabalho, enfim não há limites entre parentesco ou lugar para convivência.

Afinal, o que são “vampiros energéticos”?


Os “vampiros” são pessoas frustradas, estressadas, fracas, aflitas, negativas, tensas, que costumam dissipar rapidamente a sua própria energia vital, sendo invadidas por energias externas, densas e perigosas, acabando enfraquecidas e necessitadas de energia extra, que sem dúvida, se você estiver disponível, irão tentar esgotar toda sua energia.

Todos nós temos uma energia vital que circula por nosso corpo físico como uma forma de escudo energético à nossa volta denominado de AURA.

Quando estamos bem física e emocionalmente, este escudo fica intacto e nos protege de energias densas e negativas. Por outro lado, quando uma pessoa sente-se deprimido, com inveja, raiva, ou com outros sentimentos nocivos e tóxicos (leia: “Desintoxicar a alma para poder evoluir e prosperar!”) sua aura fica mais escura e mais densa, projetando à sua volta uma energia desagradável de ser percebida pelos que a cercam.

Isto acontece por que a pessoa vibra num baixo nível de energia e como ela por autodefesa se sente mal consigo mesma, ela então, começa a sugar a energia disponível que encontra!

Se você estiver com sua aura equilibrada, consequentemente seu escudo protetor irá lhe defender do ataque energético, mas, se você por outro lado estiver num mau dia, por exemplo, fatalmente estará com a guarda baixa e sofrerá um ataque energético! E todos os incômodos que falei acima irão se manifestar.... pois o “vampiro” drenará todo o seu entusiasmo, seu bom humor e a sua energia.

Fique atento! Pois ao sugar suas energias pela primeira vez o “vampiro” irá voltar para se equilibrar novamente as suas custas!

O “vampiro” sempre se comporta de forma amigável, melosa, muitas vezes gosta de falar pegando em você, tocando ao falar, pois isto facilita a retirada da sua energia.

Se você abriu as portas da sua casa para um “vampiro”, fatalmente ele retornará várias e várias vezes, tantas vezes que você permitir, mas lembre-se de que foi você, quem abriu as portas da sua casa e da sua alma!

Lembrando o pensamento básico do Feng Shui: “nós sempre temos a nossa parcela de culpa por tudo o que nos acontece, então a primeira coisa a fazer é dar um basta na situação!”.

Não convide mais o “vampiro” para ir a sua casa, se ele se convidar, dê uma desculpa qualquer impedindo que venha, se for algum parente ou alguém que você é obrigado a conviver, no trabalho, por exemplo, não fale e nem confidencie nada da sua vida particular, seja educado mas não seja receptivo, corte o assunto, não prolongue a conversa.  Coloque uma pedra de turmalina negra em cima de sua mesa, use-as como um peso para papéis, a turmalina absorve todas as energias negativas do ambiente, ficando nela e não em você!

Sempre mantenha distância da pessoa. Fique de pé se ele estiver sentado ou sente-se se ele estiver de pé. Se ambos estiverem sentados, faça com que haja algum móvel entre vocês. 

Entrelace a mão no colo, bem longe das mãos da pessoa, cruze os pés e toque o solo com a ponta dos dedos. Assim você ficará ancorado a terra.

Não permita que o toque, diga simplesmente que não gosta de ser tocado. Olhe fixamente para a pessoa no centro da testa, entre seus olhos, no terceiro olho, como é comum dizer, e feche sua guarda: “imagine uma luz brilhante e forte em volta do seu corpo, fortalecendo sua aura e afaste a pessoa mentalmente”. Concentre-se na imagem dele e envie um raio com o poder de afastá-lo de você, depois saia de cena o mais rápido possível.

Você verá que ao fazer isto algumas vezes, o “vampiro” não voltará mais até você, pois o seu objetivo principal é retirar sua energia, se ele não consegue se alimentar, estando fraco, ele irá buscar outra vítima!

Você deverá fazer uma limpeza e reposição energética no seu corpo, eliminando todos os resquícios desta contaminação de energias nocivas e tóxicas que acabam ficando impregnadas no ambiente, seja do seu trabalho ou da sua casa!

Na próxima postagem, irei dar algumas dicas de limpeza energética que funcionam muito bem para trazer equilíbrio e proteção para o ambiente e para nossa aura.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...